terça-feira, 2 de julho de 2013

Denarc de Londrina prende trio de traficantes


Após receber denúncias de que um estabelecimento comercial estaria funcionando como ponto para tráfico de drogas, policiais civis do Núcleo de Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), sob comando do delegado Lanevilton Theodoro Moreira, prenderam em flagrante, Anderson Oliveira Neri, Danilo Lima de Oliveira e Winguerson José dos Santos, por tráfico de drogas.


De acordo com investigações, Neri utilizava o estabelecimento de seu pai para a comercialização de entorpecentes junto com o seus outros dois comparsas, Oliveira e Santos.

Todos já possuem passagens pela polícia. Com eles os investigadores localizaram aproximadamente dois quilos de de maconha, 10 papelotes de cocaína e o valor de R$ 1,2 mil em dinheiro.



Outra prisão

Richardson Martins de Souza, foi preso em Jaguapitã, na última semana, por policiais civis da Denarc de Londrina, portando 100 gramas de cocaína, droga que iria revender em Apucarana. Souza já tem passagem pela polícia por roubo qualificado. O acusado é suspeito de possuir uma ligações com uma carga de aproximadamente 200 quilos de maconha que foi apreendida pela Polícia Rodoviária federal.

Souza está à disposição da Justiça.


Um comentário: